terça-feira, 31 de julho de 2012

Mamã a minha benção!

 
Mãe, hoje 19:55 do dia 18 de Abril de 2012...acabou teu sofrimento e partiste...para junto de Deus nosso PAI!
 
Vivi ontem o momento mais amargo da minha vida...ao ver-te morrer poucos minutos depois de chegar ao teu leito...Ver-te respirar pela última vez foi um sofrimento que não tem explicação...
O teu último suspiro foi como se alguém me tivesse apunhalado no coração...como se o meu mundo se estivesse a desabar ali mesmo!
 
É verdade, que pedi sempre a Deus para estar contigo no momento da tua morte...eu não queria que te sentisses só! E assim, Deus fez acontecer!
 
Choro por ti...mas, sei que estás com Deus!!!Eras um exemplo de vida!!!
Até na hora da morte...esperaste por mim como sempre o fazias quando à nossa casa, eu chegava!!!
Tiveste a mim e às tuas filhas a confortarem-te, e a transmitirem-te o quanto que todos nós te amávamos e te apreciavamos!
 
Sinto já, uma imensa falta tua...vejo na minha mente e no meu coração, todas as recordações...todos os momentos que passamos juntos e em família!!!Recordações que nunca esquecerei!
 
Não tenho palavaras para descrever o que vai no meu coração e na minha alma...Eras, e serás sempre a minha inspiração! E se eu algum dia não fui o filho que deveria ter sido...peço-te que me perdoes!
Tu sabes...que eu te adorava..tu sabes...eu sei!
 
QUERO-TE AGRADECER MINHA QUERIDA...
NÃO PODIA QUERER OUTRA MÃE!!!
FOSTE O MEU ANJO PROTECTOR, E SEI QUE ESTARÁS SEMPRE COMIGO...
NUNCA TE ESQUECEREI...
NUNCA MINHA QUERIDA AMIGA!ADORO-TE SEMPRE MAMÃ!!!
A MINHA BENCÃO!
 
Paulo Ferro, 20 de Abril de 2012
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário